Dia das Crianças

Local: Parquinho

Vem participar desta festa! No dia 13/10, o Clube de Campo Sorocaba fará o dia das crianças muito especial. Haverá recreação, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce e a presença do Grupo Circense Benah. Na praça da figueira, às 16h, terá contação histórias com a Cia. Contatinho. Sócios entram gratuitamente e convidados até dos 12 anos é free.Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9036.

Liga Italiana Society CCS 2019

Saiba por aqui todas as informações da Liga Italiana Society CCS 2019, como: tabelas, resultados, cartões amarelos, suspensões e muito mais informações.

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

2º Festival Wimbledon Kids

Local: campo society

Traga seu filho e venha participar do 2º Wimbledon Kids, um festival de tênis infantil (para crianças de 5 a 12 anos) com atividades relacionadas ao esporte: gincana, jogos e brinquedos infláveis. As inscrições acontecem até o dia 16/10, somente via o e-mail tenisccs@gmail.com. É obrigatório estar com roupas brancas.
Os participantes devem trazer, no dia do evento, uma doação de um pacote de fralda geriátrica.