Abertura Parque Aquático – Primavera 2019

Dia: 22 de Setembro

Local: Parque Aquático

Dia 22 de setembro é dia de dizer adeus ao inverno e olá para a primavera!

A melhor forma de comemorar a chegada dessa estação tão bonita é vir para o clube e aproveitar a piscina com a reabertura do nosso Parque Aquático.

Muita animação e muitas brincadeiras com os Aqualoucos, tobogã inflável e bolhas aquáticas.

Bebidas, drinks, porções e muito mais nos quiosques e no Bar Molhado.

E a partir das 13h, muita música boa ao som de Júlio Nassi & Banda (os mesmos que abriram o show do Jorge Aragão no Divino Boteco deste ano).

Venha com sua família, venha se divertir e celebrar primavera!

Mais informações em nossa Secretaria Social: (15) 3388-9021

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Esquenta do Circuito Militar

Data: 15 de Setembro

Local: Corpo de Bombeiros do bairro Santa Rosália

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.

3º Aberto de Judô

Data: 21 de Setembro

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de oferecer uma oportunidade fazer com que judocas não filiados a federações participem de competições, o Clube de Campo Sorocaba organiza o 3º Aberto de Judô, no dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.