Baile de Aniversário de 67 anos

Data: 07 de Dezembro

Local: Salão Nobre

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)

As reservas são feitas mediante o pagamento, cujos valores são: R$ 200 para sócios e R$ 260 para convidados. É possível fazer o parcelamento em até 5x no cartão. Após o dia 12/11, haverá acréscimo de R$ 20. O dress code é Traje Social Completo.

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social: (15) 3388 9021.

Cardápio

Bebidas
Whisky | Espumante | Cerveja | Refrigerante| Água com e sem gás

Ilha Gastronômica
Queijo itálico com uvas | Lascas de parmesão com frutas secas | Lamina de frios: salame, lombinho, peito de peru | Terrina de queijos com damasco com grissinis e torradas a parte | Antepasto de berinjela | Caprese de tomatinho cereja com pesto de manjericão e búfala ao perfume de limão siciliano | Azeitonas Azapastemperadas | Bruschettas ao pomodoro | Quiche Lorraine | Biju de tapioca com creme de bacalhau a parte | Casquinhas crocantes servido com: creme de palmito e creme de camarão | Mini pasteis: carne e queijo | Escondidinho com carne seca | Coxinha gourmet com ketchup de especiarias a parte | Queijo brie no rechaud com geleia de pimenta e crostatas| Mini quibe frito com coalhada seca a parte | Polentinha cremosa com ragus a parte servido em cumbucas

Jantar
Salada de verdes nobres com alface americana, rúcula, endívias, peras assadas e roquefort comolho de caramelo balsâmico | Ravioli de búfala ao molho de tomates frescos e manjericão | Escalope de mignon ao molho de vinho do porto guarnecidos com mini batatinhas douradas Spaghetti de legumes grelhados ao azeite de ervas | Arroz com crisps de alho poró

Sobremesa
Torta mousse de chocolate branco e preto | Cocada quente cremosa com fitas de coco Sorvete de creme | Calda de chocolate
Mesa de Café

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

Esquenta do Circuito Militar

Data: 15 de Setembro

Local: Corpo de Bombeiros do bairro Santa Rosália

Já está preparado para o Circuito Militar deste ano? Para testá-lo, resolvemos fazer um esquente e com um diferencial: os exercícios serão realizados na base do Corpo de Bombeiros do bairro da Santa Rosália. A atividade acontecerá no dia 15/09, sendo a concentração das participantes às 8h30 e às 9h o início dos exercícios.

3º Aberto de Judô

Data: 21 de Setembro

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de oferecer uma oportunidade fazer com que judocas não filiados a federações participem de competições, o Clube de Campo Sorocaba organiza o 3º Aberto de Judô, no dia 21 de setembro, a partir das 9h, no Ginásio Poliesportivo da instituição.