Hidroginástica Deep Water

Dia: 25/01

Local: Piscina Aquecida semiolímpica

Vem participar da nossa aula especial de Hidroginástica Deep Water. Será no dia 25 de janeiro, a partir das 9h, na piscina aquecida semiolímpica. A atividade consiste nos mesmos movimento da aula comum, mas com o uso de equipamentos que permitem a flutuação do corpo dos participantes, que não tocam com os pés no chão. Isto faz com que a atividade seja fisicamente mais intensa.

Não é necessário saber nadar para fazer a hidro Deep Water e nem fazer inscrição prévia. Informações ou esclarecimentos na recepção da piscina aquecida 15 3388-9046.

Workshop de Verão da Dança

Data: 27/01 a 31/01

Local: Salas de Dança

O Clube de Campo Sorocaba preparou o Workshop de Verão de Dança, um curso intensivo para você que deseja se aprimorar em ballet clássico, street dance, dança irlandesa, sapateado americano e jazz. As aulas serão dividas em workshops, que acontecerão entre 27 a 31 de janeiro, nas salas de dança do clube.

Festival de Brincadeiras Infantis: Pique-Bandeira

Data: 02/02/2020

Local: Campo Society

Vem participar deste evento em família! Todo começo de ano o Clube de Campo Sorocaba revive as brincadeiras infantis do passado. Em 2020, a escolhida foi o pique-bandeira. A atividade acontecerá no dia 02 de fevereiro, às 9h, no campo society. As inscrições acontecem de 6 a 25 de janeiro, no Depto. de Esportes.