LNF CCS 2019 CT Menores

Saiba por aqui todas as informações do campeonato LNF CCS 2019 CT Menores, como: datas, horários e resultados das partidas e classificação dos times!

Baile de Aniversário de 67 anos

Data: 07 de Dezembro

Local: Salão Nobre

Vem comemorar o aniversário do clube! Em dezembro, o clube completa 67 anos e, para celebrar uma ocasião tão especial, preparamos uma festa que promete ser uma das melhores dos últimos anos. E um convidado que vai agitar a noite e fazer todo mundo dançar: o cantor Michel Teló. As vendas dos ingressos têm início nesta terça-feira (20/08)

Festa Melhores do Tênis 2019

Local: By Night

Fim do ano chegou e agora é a hora de comemorar as vitórias, comemorar os bons resultados e comemorar um ano cheio de realizações. Para registrar estes momentos, o Clube de Campo Sorocaba organizará a festa dos Melhores do Tênis 2019, no dia 13/12, no By Night.

Todos os associados e seus amigos estão convidados para fazer parte desta festa! Nesta confraternização, além da entrega de troféus, haverá música ao vivo com a banda Trio Jow (pop, rock e MPB) e serviço de buffet.

O valor para associados é R$ 60 e, convidados R$ 80. Crianças até 10 anos pagam R$. Mas, as reservas para a festa devem ser feitas no Depto. de Esportes. Informações 15 33889036.