Flash Back 80 e 90’s

Data: 24 de Agosto, às 21h.
Local: Salão Nobre

Vem aí uma das noites mais esperadas do Clube de Campo Sorocaba, o Flash Back!
Uma noite para relembrar, curtir e dançar os hits que agitram as noites dos anos 80 e 90.
O buffet será por conta do Baltazar que servirá pratos da época e bebidas à vontade!
(Whisky, Drinks, Cervejas, Refrigerantes e Água)

Adesão antecipada na Secretaria Social:
Sócio: R$ 120,00
Convidado: R$ 180,00
*valores válidos até 10/08, após, acréscimo de R$20,00.

Confira abaixo o Cardápio:

Entrada: Frios, Azeitonas e Conservas (salsicha e batata).

Lanches: Mini hot-dog e Buraco quente.

Porções: Bolinho de queijo, Empadas de palmito, Mini bolovo, Mini hamburguer, Pasteis (queijo ou carne ) e Bolinho de carne.

Drinks: Mojito, Sex on the beach, Lagoa azul, Pinacolada, Cuba libre e Gin Tônica.

Bebidas: Whisky, Drinks, Cervejas, Refrigerantes e Água.

Mais informações ou esclarecimentos em nossa Secretaria Social: (15) 3388-9021

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.

1º Aberto de Ginástica Artística

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de incentivar a participação de ginastas iniciantes e seu progressivo desenvolvimento na modalidade, o Clube de Campo Sorocaba promove o 1º  Aberto de Ginástica Artística, no dia 31/08, a partir das 8h. Podem participar ginastas a partir dos 6 anos, inclusive equipes formadas por não-sócias. As inscrições acontecem até o dia 17 de agosto, no Departamento de Esportes do Clube de Campo Sorocaba. Mais informações (15) 3388 9036.