Clínica do Pedal

Data: 06, 14, 20 e 28/07

Local: Cobertura de Madeira ao lado da Secretaria Social

Quem nunca sentiu aquela vontade de pegar uma bicicleta e sair pedalando por aí?
Mas muitas pessoas, entre crianças e adultos, ainda não tiveram a oportunidade de aprender a pedalar, não até agora.
Através da Clínica do Pedal, o Clube de Campo Sorocaba oferece a seus sócios a oportunidade perfeita para quem ainda não sabe e quer aprender a andar de bicicleta, se equilibrar sobre duas rodas e alguns truques para pedalar com segurança pelas ruas.

São quatro aulas que vão fazer você sair pedalando por aí, confira a grade abaixo:
– 06 de julho, às 10h – Aula prática;
– 14 de julho, às 10h – Aula prática;
– 20 de julho, às 09h – Piquenique da turma;
– 28 de julho, às 09h – Passeio ciclístico em família.

Os interessados devem comparecer na Cobertura de Madeira ao lado da Secretaria Social nos dias e horários das aulas. Deverão vir com suas próprias bicicletas e equipamentos de segurança pessoal. Participação a partir dos 7 anos de idade.

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento de Esportes: (15) 3388-9036

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Férias Quentes 2019

Data: 16 a 20/07

Local: áreas comuns do clube

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Agenda Cultural Clube de Campo Sorocaba

Este ano o Clube de Campo Sorocaba traz a seus sócios uma programação cultural, serão cinco dias com eventos especiais para toda a família, são apresentações musicais, apresentações de dança e exposições imperdíveis.