1º Aberto de Ginástica Artística

Local: Ginásio Poliesportivo

Com objetivo de incentivar a participação de ginastas iniciantes e seu progressivo desenvolvimento na modalidade, o Clube de Campo Sorocaba promove o 1º  Aberto de Ginástica Artística, no dia 31/08, a partir das 8h. Podem participar ginastas a partir dos 6 anos, inclusive equipes formadas por não-sócias. As inscrições acontecem até o dia 17 de agosto, no Departamento de Esportes do Clube de Campo Sorocaba. Mais informações (15) 3388 9036.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Clínica do Pedal

Data: 06, 14, 20 e 28/07

Local: Cobertura de Madeira ao lado da Secretaria Social

Quem nunca sentiu aquela vontade de pegar uma bicicleta e sair pedalando por aí?
Mas muitas pessoas, entre crianças e adultos, ainda não tiveram a oportunidade de aprender a pedalar, não até agora.
Através da Clínica do Pedal, o Clube de Campo Sorocaba oferece a seus sócios a oportunidade perfeita para quem ainda não sabe e quer aprender a andar de bicicleta, se equilibrar sobre duas rodas e alguns truques para pedalar com segurança pelas ruas.

Férias Quentes 2019

Data: 16 a 20/07

Local: áreas comuns do clube

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).