Workshops de Dança

O setor de dança do Clube de Campo Sorocaba organizou uma programação especial de workshops para quem tem o interesse em adquirir mais conhecimento na modalidade. Veja:

Workshop Sapateado Americano – para classes Kids (básico/intermediário) e Teen/Adulto (intermediário e avançado). Com Juliana Garcia, professora há mais de 20 anos, possui experiência em cias de sapateado no exterior e acumulou prêmios e destaques durante toda a carreira.

Horário: 11h (Kids) e 14h (Teen/Adulto)
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 30,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.
VAGAS LIMITADAS

Workshop Ballet Clássico Infantil – para jovens de 10 a 15 anos, com bailarina profissional Monalisa Corrêa da Royal Academy of Dance, licenciada pela Fefiso/Sorocaba, graduada em Certificate in Ballet Teaching Studies e especializada em Ballet Clássico.
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 20,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.
VAGAS LIMITADAS

Workshop de Dança Irlandesa – classes de infantil (+ 10 anos), intermediário e avançado. Com Cláudia Gonçalves, percursora no trabalho com dança irlandesa e sapateado no Brasil. Criadora da Dança Expressão. Atualmente, é coordenadora da dança da academia MÜV em São Paulo.
Horário: 16h (infantil) e às 18h (intermediário e avançado)
Local: sala de dança 02

Inscrições: R$ 20,00, a partir de 22/06 no Depto. de Esportes.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Clínica do Pedal

Data: 06, 14, 20 e 28/07

Local: Cobertura de Madeira ao lado da Secretaria Social

Quem nunca sentiu aquela vontade de pegar uma bicicleta e sair pedalando por aí?
Mas muitas pessoas, entre crianças e adultos, ainda não tiveram a oportunidade de aprender a pedalar, não até agora.
Através da Clínica do Pedal, o Clube de Campo Sorocaba oferece a seus sócios a oportunidade perfeita para quem ainda não sabe e quer aprender a andar de bicicleta, se equilibrar sobre duas rodas e alguns truques para pedalar com segurança pelas ruas.

Férias Quentes 2019

Data: 16 a 20/07

Local: áreas comuns do clube

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).