Férias Quentes 2019

Data: 16 a 20/07

Local: áreas comuns do clube

O período mais esperado pelas crianças chegou. É temporada de Férias Quentes no Clube de Campo Sorocaba. Neste ano, as brincadeiras e agitação acontecem de 16 a 20 de julho, das 13h às 17h, para crianças de 5 a 12 anos (idade mínima completa).

Olha o que seu filho fará:

• – Caça ao Tesouro
  • – Campo Minado
  • – Dança do Índio
  • – Gincanas
  • – Oficinas
  • – Roda a Roda
  • – Acantonamento
  • – Teatro ambiental e muito mais!

As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas no Departamento Social, até o dia 4 de julho, com as seguintes condições:

Sem acantonamento – R$ 160 (sócio) / R$ 260 (convidado)
Com acantonamento – R$ 190 (sócio) / R$ 290 (convidado)

*É possível inscrever seu filho após o dia 4/07, mas haverá acréscimo de R$ 20 no valor

Mais informações ou esclarecimentos no Departamento Social, pelo telefone (15) 3388 9021. Vem celebrar!

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Jantar Especial do Dia dos Namorados

Local: Salão Clássico

Vem passar o Dia dos Namorados no Clube de Campo Sorocaba. No dia 15/06, o clube realizará um jantar dançante especial à data, com o show de Júlio Nassi e Banda, no dia 15/06, a partir das 20h. Esse é o mesmo grupo que abriu o show do Jorge Aragão, no Divino Boteco.

4º Friends Cup

Local: Quadras de Tênis

Data: 15 e 16/06

O torneio de tênis mais divertido do interior do Estado de São Paulo vai começar! Vem participar desta festa! As competições acontecem nos dias 15 e 16/06 e as inscrições custam R$ 100,00. As duplas devem ser formadas por sócio e um convidado, nas categorias adulto masculino e feminino. Nos dias dos jogos, haverá churrasco de confraternização, lanches artesanais bebidas e sorvetes, além de música ao vivo com a banda Black Berry, Fábio Goya e Cássio Ferraz e Banda. Informações ou inscrições pelo telefone (15) 3388 9036 ou com os instrutores do tênis.