Arraiá CCS 2019

Data: 05, 06 e 07/07

Local: Área comum do clube

Uma das épocas mais saborosas do ano está chegando. É tempo de Feste Junina ou Julina, como é o nosso caso neste ano! No Clube de Campo Sorocaba, a festança acontecerá nos dias 05, 06 e 07 de julho, com início às 19h nos dois primeiros dias e às 15h no último. Sócios são free e convidados pagam R$ 15. Mais informações no Depto. Social, pelo telefone 15 3388 9021. Para essa festa, traremos uma série de atrações artísticas. Veja a programação:

05/07 – Dupla Rosa Branca e Flor Morena
05/07 – Trio Águas Belas

06/07 – Grupo Violado
06/07 – Thiaginho Noronha

07/07 – Skaipiras

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Jantar Especial do Dia dos Namorados

Local: Salão Clássico

Vem passar o Dia dos Namorados no Clube de Campo Sorocaba. No dia 15/06, o clube realizará um jantar dançante especial à data, com o show de Júlio Nassi e Banda, no dia 15/06, a partir das 20h. Esse é o mesmo grupo que abriu o show do Jorge Aragão, no Divino Boteco.

4º Friends Cup

Local: Quadras de Tênis

Data: 15 e 16/06

O torneio de tênis mais divertido do interior do Estado de São Paulo vai começar! Vem participar desta festa! As competições acontecem nos dias 15 e 16/06 e as inscrições custam R$ 100,00. As duplas devem ser formadas por sócio e um convidado, nas categorias adulto masculino e feminino. Nos dias dos jogos, haverá churrasco de confraternização, lanches artesanais bebidas e sorvetes, além de música ao vivo com a banda Black Berry, Fábio Goya e Cássio Ferraz e Banda. Informações ou inscrições pelo telefone (15) 3388 9036 ou com os instrutores do tênis.