Divino Boteco com Jorge Aragão

Samba, cerveja e amizade! Assim será o nosso Divino Boteco, que neste terá uma mega atração: o cantor Jorge Aragão! A festa acontecerá no dia 18/05, a partir das 21h, no Salão Nobre. O valor dos convites é R$ 130 (sócios) e R$ 190 (convidados).

Cardápio
Buffet Baltazar

Comidinhas de boteco: amendoim, fritas, polenta, mandioquinha, torresmo, tábua de frios, carijó crocante, bolinho de frango, caldinho de feijão, mini moela, mini buraco quente, pastel de carne, pastel de queijo, mini parmegiana, mino mignon gratinado

Bebidas: cervejas, caipirinhas, caipiroskas, refrigerante e água sem gás.

Mais informações ou esclarecimento do Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Workshop de Mergulho

Data: 25 e 26 de maio

Local: Piscina de Onda

Em parceria com a Discovery Scuba Diver Padi, os sócios vivenciarão a experiência de praticar mergulho com equipamento na piscina de ondas do Clube de Campo Sorocaba. Podem se inscrever filhos e responsáveis (crianças a partir dos 10 anos) no Depto. de Esportes, no valor de R$ 50,00. As vagas são limitadas. O workshop acontece nos dias 4 e 5 de maio, das 9h às 12h.

4º Friends Cup

Local: Quadras de Tênis

Data: 15 e 16/06

O torneio de tênis mais divertido do interior do Estado de São Paulo vai começar! Vem participar desta festa! As competições acontecem nos dias 15 e 16/06 e as inscrições custam R$ 100,00. As duplas devem ser formadas por sócio e um convidado, nas categorias adulto masculino e feminino. Nos dias dos jogos, haverá churrasco de confraternização, lanches artesanais bebidas e sorvetes, além de música ao vivo com a banda Black Berry, Fábio Goya e Cássio Ferraz e Banda. Informações ou inscrições pelo telefone (15) 3388 9036 ou com os instrutores do tênis.