2ª Costela Fogo de Chão

Local: Área social em frente ao salão clássico

Venha aproveitar o verdadeiro churrasco gaúcho e curtir a autêntica moda de viola sertaneja, com a dupla Rosa Branca e Flor Morena! No dia 27/04, a partir das 12h, o Clube de Campo Sorocaba realizará a 2º Costela Fogo de Chão, na área de convivência da figueira, em frente ao Salão Clássico.

Cardápio: arroz, tutu de feijão, farofa, vinagrete, salada verde, coxa e sobrecoxa desossada, linguiça no varal e a famosa costela de chão gaúcha.

Vendas antecipadas de convites no Depto. Social, no valor de R$ 45. Crianças até 05 anos não pagam, de 6 a 10 pagam meia entrada. Valor até 18/04, após essa data, acréscimo de R$ 20. *Bebidas não inclusas

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Aula Especial Tai Chi com Bastão

Local: campo society

Aula aberta de Tai Chi para sócios e seus convidados. Inscrições no Depto de Esportes, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Mais informações pelo telefone (15) 3388 9036.

Maratona de Bike

Local: Sala de Bike

Vem participar desta aula especial preparada pelo nosso educador físico, Clayton. Serão duas horas intensas de prática esportiva. Prepare-se para perder muitas calorias e não se esqueça de trazer seu squeeze para se hidratar. Inscrições e informações com os instrutores da academia. No dia do evento, é preciso fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.