Maratona de Bike

Local: Sala de Bike

Vem participar desta aula especial preparada pelo nosso educador físico, Clayton. Serão duas horas intensas de prática esportiva. Prepare-se para perder muitas calorias e não se esqueça de trazer seu squeeze para se hidratar. Inscrições e informações com os instrutores da academia. No dia do evento, é preciso fazer a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Paulistão CCS 2019

Aqui, compartilhamos todos as informações da competições para os atletas.

O tradicional campeonato de futebol do Clube de Campo Sorocaba está de volta! Neste ano, a temática da competição será o Paulistão. Todas as equipes utilizarão os nomes e uniformes das equipes paulistas, nas equipes principal, veterano e super veterano. As primeiras partidas acontecerão no dia 13/04 e o término está previsto para agosto deste ano..

Aula Especial Tai Chi com Bastão

Local: campo society

Aula aberta de Tai Chi para sócios e seus convidados. Inscrições no Depto de Esportes, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Mais informações pelo telefone (15) 3388 9036.

Palestra: como ter sucesso na alimentação

Local: By Night

Neste encontro, vamos discutir os aspectos que ajudarão as mães a amamentar com conforto, promovendo o bem estar do seu bebê e o seu melhor desenvolvimento. Estão convidados os casais, grávidas, mães lactantes, tias, avós, irmãs, amigas e todas as pessoas que se importam e querem ajudar a mamãe na amamentação.