Saint Patrick’s Day do CCS

Local: áreas comuns do clube

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o Clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade : o Saint Patrick’s Day. Dia 23 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Esta data é comemorada na Irlanda em homenagem ao seu padroeiro, o São Patricio. É uma festa regada a muita cerveja verde e com a presença de elementos bastante típicos, como o duende e o trevo de 3 folhas. Por isso, bebida e alegria não vão faltar !!

Venha vestido de verde e entre no clima da festa

Veja o que preparamos para você, sua família e seus convidados:

Programação artística

– Banda Trio Bill das 13h às 19h;
– Show de mágica com Dener Mota;
– Show de dança irlandesa com alunas do Clube de Campo Sorocaba, às 15h;
– Exposição de carros do Puma Clube Sorocaba.

Atrações gastronômicas desta festa

Cervejarias Artesanais
Bamberg / Happy Brew / Hoffen / Synergy

Food Trucks
Armazém da Nani / BBQ Boss / Batatop / Fashion Brigadeiros / Charcutaria do Pirata / Das Mina Shake / Donna na Rua Burguer / Gran Paletas / Los Hermanos Churros / Palhoça Truck / Piporca / Sr. Chido

Este evento é exclusivo para sócios do Clube e seus convidados (que serão liberados apenas na presença do sócio)

Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone (15) 3388 9021.

Palestra Dia Mundial da Audição Sintomas, Prevenção e Tratamento

Local: By Night

Trânsito barulhento, música alta, uso constante de fones de ouvido, telefone tocando sem parar, alarmes e sirenes que disparam, o som dos equipamentos industriais e das máquinas pesadas. Todos esses estímulos, comuns no cotidiano das grandes cidades, representam grandes riscos à audição, devido aos níveis elevados de ruído.

1º Wimbledon Feminino

Local: By Night

Vem participar do 1º Wimbledon Feminino Adulto do Clube de Campo Sorocaba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com os instrotes do tênis. É preciso fazer a doação de 1 pacote de fralda geriátrica. No dia do evento haverá café da manhã para as jogadores e food trucks a partir das 11h.

Palestra: Benefícios e Malefícios do Esporte para Crianças

Local: By Night

O 3º Bate-Papo Esportivo do Clube de Campo Sorocaba abordará os malefícios e benefícos do esporte para as crianças. A palestrante será a médica, pós-graduanda em medicina esportiva, Potyra Labonia Matiello. As inscrições podem ser feitas no e-mail comunicacao@clubedecamposorocaba.com.br ou no Depto. de Esportes. É preciso fazer a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas no dia do evento.