1º Wimbledon Feminino

Local: By Night

Vem participar do 1º Wimbledon Feminino Adulto do Clube de Campo Sorocaba. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas com os instrotes do tênis. É preciso fazer a doação de 1 pacote de fralda geriátrica. No dia do evento haverá café da manhã para as jogadores e food trucks a partir das 11h.

Palestra Dia Mundial da Audição Sintomas, Prevenção e Tratamento

Local: By Night

Trânsito barulhento, música alta, uso constante de fones de ouvido, telefone tocando sem parar, alarmes e sirenes que disparam, o som dos equipamentos industriais e das máquinas pesadas. Todos esses estímulos, comuns no cotidiano das grandes cidades, representam grandes riscos à audição, devido aos níveis elevados de ruído.

Saint Patrick’s Day do CCS

Local: áreas comuns do clube

Aqui todo dia é dia de celebrar! Traga seus amigos para o Clube e venha se divertir. Por isso preparamos mais uma festa especial com ótimas opões de gastronomia e cervejas artesanais de qualidade : o Saint Patrick’s Day. Dia 23 de março, das 11h às 19h, nas áreas comuns do clube.

Palestra: Benefícios e Malefícios do Esporte para Crianças

Local: By Night

O 3º Bate-Papo Esportivo do Clube de Campo Sorocaba abordará os malefícios e benefícos do esporte para as crianças. A palestrante será a médica, pós-graduanda em medicina esportiva, Potyra Labonia Matiello. As inscrições podem ser feitas no e-mail comunicacao@clubedecamposorocaba.com.br ou no Depto. de Esportes. É preciso fazer a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas no dia do evento.