Carnaval 2019!

Data: 23 e 24 de fevereiro

Local: Salão Nobre

Venha pular, cantar, dançar e se divertir no Carnaval no Clube de Campo com a Banda Sexta Dimensão e o Grupo Sambasim! E ainda haverá um concurso de blocos e fantasias!

– Dia 23/02, 22h – Baile Noturno – Sócios: Free/Convidados: R$50,00/Mesas com 10 lugares: R$350,00
(Reservas de mesas no Depto. Social até 15/02. Após, acréscimo de R$ 50,00 no valor)
– Dia 24/02, 15h – Matinê – Sócios: Free/Convidados: R$25,00
OBS.: Lembrando que não será permitida a entrada com bebidas e alimentos no salão.
E menores serão permitidos somente acompanhados pelos pais ou adulto responsável.

Verão Vivo

Data: 5/01 a 03/03

Local: Parque Aquático

Neste verão, o Clube de Campo Sorocaba organizou uma série de atividade especiais para os sócios! Tem muita diversão aos sábados, com atividades recreativas, e, aos domingos, diversas atrações musicais. A entrada é apenas para sócios. Veja a nossa programação completa:

Betis Família

Local: Campo Society

Venha jogar betis no Clube de Campo Sorocaba, no Festival de Betis Família, no dia 27/01. As duplas devem ser formadas por um adulto e uma criança, que ganharão um kit com camiseta. As inscrições acontecem  no Depto. de Esportes. Vem lembrar das brincadeiras infantis de antigamente! Os interessados em participar do evento também podem acessar o regulamento da competição clicando aqui!

Hidroginástica Deep Water

Loca: Piscina Aquecida

Vem participar da nossa aula especial de hidroginástica Deep Water, no dia 16/02, às 9h, na piscina semiolímpica. Já conhece essa atividade? A Deep Water é uma série de exercícios realizados na aulas de hidroginástica, porém, nesta modalidade, os alunos utilizam coletes de flutuação, fazendo com que os alunos não encostem os pés no chão, fato que promove maior esforço e queima de calorias.