Torneio das Torcidas de Futebol

Inscrições para o Torneio das Torcidas de Futebol do Clube de Campo Sorocaba. Participe, escolhendo o time do seu coração!

Link de acesso para a inscrição (clique no link) ->>> https://forms.gle/661qVMFwfVTpqpzbA

Para que você possa jogar, é preciso fazer a doação de 1 cesta básica no dia do evento.

Chegada do Papai Noel

O Natal está chegando, e o Clube receberá uma visita muito especial.

Dia 05 de dezembro, em comemoração aos 68 anos do Clube de Campo Sorocaba, às 9h da manhã, o Papai Noel estará chegando no Clube.

Torneio CT Menores 2020 – CCS

Dia 05 de dezembro, às 8h no Campo Society do Clube.

Acontecerá o Torneio CT Menores 2020, serão jogos amistosos entre a criançada, usarão colete para diferenciar os times e as partidas terão início às 8h manhã para as categorias Sub 07, 08, 09 e 10 e às 9h30 da manhã para as categorias Sub 11, 12 e 13 . Por isso, o ideal é que todos estejam presentes às 8h da manhã. Haverá medalhas para todos os participantes.