Especial Axé – Aulas temáticas de Ritmos e Bike

Axé Bike
Horário: às 11h
Local: Sala de Bike

Axé é força, animação e positividade!
Participe das aulas especiais e compartilhe dessa vibe!
Venha vestido com muita cor e muita alegria, porque aqui o baixo astral vai passar bem longe!

Inscrições a partir de 03 de fevereiro, com os instrutores da academia. Livre para maiores de 16 anos. Vagas Limitadas!

Mais Informações no Academia: (15) 3388-9026

2º Encontro das Damas do Tênis

Data: 08/02/2020

Horario: às 08h

Local: Quadras 08 e 09 do Tênis

Uma manhã agradável de partidas amistosas entre associadas e convidadas. Jogos em duplas por tempo e um gostoso café da manhã para promover a amizade.
Participe!

Inscrições até o dia 06 de fevereiro com os instrutores do tênis mediante a doação de 1 produto de limpeza em prol das vítimas das enchentes em Minas Gerais. Idade mínima de 15 anos.

Mais informações no Depto. de Esportes: 15 3388-9036.

Carnaclube 2020: uma odisseia no espaço

Data: 15 e 16 de fevereiro

Local: Salão Nobre

Nem esperávamos, mas 2020 chegou como uma viagem interestelar. Os carros voadores ainda não estão à disposição, mas o Carnaval está aí!

E nessa viagem metafísica de espaço e tempo, vamos decolar com o Clube de Campo Sorocaba para uma odisseia no espaço com muita diversão, alegria e curtir muito esse ziriguidum.

Vem participar desta festa com a sua família e amigos, pois o Carnaclube 2020, o carnaval do Clube de Campo Sorocaba, será de outro mundo!

Veja a programação e valores da nossa viagem espacial:

Carnaclube 2020: uma odisseia no espaço!

• 15/fev: Esquenta no By Night Bar (open bar), das 18h às 21h – sócio R$ 80 | Convidado R$ 120
  • 15/fev: Carnaclube (Baile Noturno), no Salão Nobre, início às 22h – sócio free | Convidado R$ 50
  • 16/fev: Carnaclubinho (matinê), no Salão Nobre, início às 15h – Sócio Free | Convidado R$ 25

*A entrada de menores é permitida somente acompanhados pelos pais ou adulto responsável. Proibida a entrada com alimentos e bebidas no salão.

Reserva de mesas na secretaria social: 15 3388-9021, até o dia 07/02 pelo valor de R$ 350 (10 lugares). Após, acréscimo de R$ 50,00. A compra da mesa também não garante o ingresso do não-associado.

Vem curtir essa festa e não fique de fora dessa! Mais informações ou esclarecimentos no Depto. Social, pelo telefone 15 3388-9021.

Esquenta Open Bar do Carnaval

Local: By Night Bar

Quer fazer um esquenta antes do Carnaclube 2020? Vem para o clube também! Preparamos um evento especialmente para você.

Traga sua família e divirta-se com seus amigos no nosso Esquenta Open Bar no dia 15/02, no By Night, das 18h às 21h.

Valores: Sócio, R$ 80,00 | Convidado, R$ 120,00

Terá cerveja, água e refrigerante e petiscos à vontade.

Adquira seu convite no Depto. Social. Informações no 15 3388-9021.

*Cada participante terá uma abadá e o convidado não precisará adquirir o ingresso para a entrada no Carnaclube 2020.

Hidroginástica de Carnaval

Loca: Piscina Aquecida Menor

Vem participar desta aula especial. Além de exercitar-se, a diversão é garantida. Não é preciso fazer inscrição prévia. A atividade acontecerá no dia 22/02, às 9h, na piscina aquecida menor. Informações na recepção da piscina, pelo telefone 15 33889046.

Show Munhoz e Mariano

Local: Salão Nobre

Atenção, mulheres: show do Munhoz e Mariano apenas para vocês!

A dupla sertaneja será a atração principal da festa “A Noite é Delas”, a celebração e homenagem do Clube de Campo Sorocaba para o Dia Internacional das Mulheres.

A festa acontecerá no dia 5/03, a partir das 20h, no Salão Nobre da instituição.

Os convites para a festa já são vendidos em nosso Departamento Social.

Mas, como nossos associados tiveram exclusividade no início da venda, você corre o risco de ficar de fora desta festa! Chame sua amiga e vem agora garantir a sua participação no show.

Além do show, haverá sorteio de prêmios e muita diversão para as mulheres. Na compra do convite, você também terá direito a:

• -Salgadinhos;
  • -Refrigerantes;
  • -Água;

Cerveja, drinks e frisantes serão vendidos à parte.

Os valores são:

• -Associadas – R$ 150 (parcelado em até 3x)
  • -Convidadas – R$ 200 (parcelado em até 3x)

A compra é feita no Departamento Social do Clube de Campo Sorocaba. Ligue agora. O telefone é 15 3388-9021.

Hidro especial do Dia das Mulheres

Local: Piscina Aquecida

Vem participar desta aula especial! Hidroginástica especial para o Dia das Mulheres, no dia 7/03, às 9h, na piscina aquecida. Para participar basta comparecer no local com a sunga ou maio, além da toca de natação. Informação 15 33889046.

Especial Axé – Aulas temáticas de Ritmos e Bike

Dia: 08/02/2020

Axé Ritmos
Horário: às 10h
Local: Sala de Ginástica

Axé Bike
Horário: às 11h
Local: Sala de Bike

Axé é força, animação e positividade!
Participe das aulas especiais e compartilhe dessa vibe!

2º Encontro das Damas do Tênis

Data: 08/02/2020