ATIVIDADES

Oferecer atividades que possam unir a família e propiciar melhor qualidade de vida é um dos principais objetivos do Clube de Campo Sorocaba. Com excelente estrutura para a prática esportiva, o sócio encontrará uma série possibilidades, de acordo com o foco de cada pessoa: Aprender um novo esporte, relaxar, perder de peso, recreação, entre outros!

Academia: Musculação e Aulas

Atualmente, a musculação é um dos exercícios mais procurados pelas pessoas que desejam praticar alguma atividade física.

Atendimentos

Confira aqui os horários de atendimentos das Secretaria Administrativa, Secretaria Social e Departamento de Esportes e Recepção da Piscina Aquecida.

Basquete

O basquete atrai milhares de adeptos, e, por ser uma atividade dinâmica, envolve uma série de benefícios, além de ser uma ótima maneira de manter a forma.

Bocha

O bocha é um esporte que pode ser jogado entre duas pessoas ou duas equipes, que consiste em lançar bochas (bolas) o mais perto possível de uma bola menor (bolim).

Espaço Kids

O Espaço Kids é um espaço monitorado que oferece aos pequenos atividades seguras como pintura, leituras de livros e brinquedos disponibilizados no local. Para crianças de 4 a 8 anos.

Confira o regulamento aqui

Dança

A Dança trabalha a musculatura, ajuda a perder peso, estimula a circulação sanguínea, faz bem ao coração, melhora a capacidade respiratória, estimula a concentração e traz equilíbrio emocional, aliviando o estresse e a ansiedade.

Futebol Recreativo

O futebol é o esporte mais conhecido no planeta e, no Brasil, o mais praticado. Além disso, essa prática esportiva proporciona uma série de benefícios.

Futsal (C.T. Menores)

O futsal é um esporte muito popular no Brasil. Ele Fortalece o sistema cardiovascular, desenvolve a flexibilidade e coordenação e atua no aumento da densidade óssea.

Ginástica Artística

A ginástica artística, também conhecida como ginástica olímpica, é um exercício completo, indicado para crianças jovens e adultos, pois trabalha a coordenação motora, flexibilidade, força, concentração e é muito divertido!

Grupo de Corrida

A corrida é um dos exercícios mais democráticos que existe. Combate o estresse e o sedentarismo, responsável por grande número de doenças.

ATIVIDADE SUSPENSA TEMPORARIAMENTE.

Hidroginástica

A Hidroginástica pode ser praticada por pessoas de todas as idades, evitando doenças crônicas e pode promover maior perda de peso.

Judô

O Judô é uma atividade que, além da prática esportiva, vai desenvolver a disciplina do esportista. Pode ser praticado por pessoas de diversas idades, de crianças a adultos.

Natação

A natação é uma atividade física que trabalha todos os agrupamentos musculares, alivia as tensões diárias e colabora na recuperação de lesões.

REGIMENTO DA MODALIDADE

Pesca Esportiva

A pesca esportiva é uma modalidade com uma proposta de lazer. Aqui no Clube de Campo Sorocaba, existe uma grande variedade de peixes, como: tilápia, matrinxã, bagre, pacu, tambaqui, pintado, carpas e piauçu.

Confira o Regulamento de uso do Pesqueiro aqui.

Aberto de terça a domingo, das 8h às 21h. (Somente para associados)

Futsal Feminino

Futebol também é coisa de mulher! Considerado um esporte misto, o futebol trabalha com exercícios aeróbicos e anaeróbicos, assim, trazendo diversos benefícios à saúde feminina.

Massagem e Sauna

Se você busca uma fuga do estresse diário, a sauna e a massagem são as opções perfeitas para você!

Informações na Secretaria Social:

Tai Chi Chuan

O Tai Chi Chuan é um exercício muito relaxante que auxilia na prevenção das doenças e tensões musculares provocadas pelo estresse diário.

Informações na Secretaria Cultural: (15) 99103-6045 (whatsapp)

Tênis e Squash

O tênis é um esporte extremamente versátil. Independente do nível de habilidade pode ser praticado por crianças e adultos.    >>>>>>>>>>>>>>

Vôlei

Por ser um esporte coletivo, o vôlei trabalha com a socialização do praticante, além de todos os benefícios de uma prática esportiva. >>>>>>>>>>>>

Yoga

Yoga é mais do que um exercício físico para fortalecer o corpo. É filosofia de vida que conduz à expansão da consciência, capaz de harmonizar o corpo, a mente e as emoções.

Informações na Secretaria Cultural: (15) 99103-6045 (whatsapp)